Manroland apresenta o ProServ Pit Stop

Inspeções rápidas e precisas para módulos individuais da impressora

A Manroland Sheetfed apresenta o ProServ Pit Stop – inspeções simples, rápidas e precisas de módulos ou unidades individuais de impressoras existentes em clientes.

Como um complemento ao reconhecido programa de manutenção ProServ da Manroland e aos pacotes de serviços, as inspeções Pit Stop são uma forma fácil de determinar se o equipamento está a operar com perfeita eficiência, ou se alguns ajustes ou reparações precisam de ser realizados.

Como nos pit stops para carros de corrida, estes novos serviços são rápidos – levando duas horas ou menos – por isso, representam um curto tempo de paralisação da impressora. Na maioria dos casos não existe necessidade da máquina parar a produção, enquanto a inspeção é realizada.

Explicando os benefícios do ProServ Pit Stop, o Diretor de Serviços da Manroland Sheetfed, Vincent Tillemans, disse:

“Como as nossas inspeções Pit Stop têm uma curta duração, ajudam a reduzir os períodos de inatividade e garantem uma melhor continuidade da produção para os nossos clientes, além de ser a forma ideal de experimentar, e poder optar por um dos nossos outros pacotes ProServ.”

Os pacotes ProServ Pit Stop estão disponíveis para se adequar às suas exigências; incluindo Alimentador, ColorPilot, Unidade de Impressão e Mesa Marginadora, entre outros. Para saber mais informações, por favor, entre em contato com a filial local ou envie um e-mail para Juergen.Schleinkofer@manrolandsheetfed.com

Sobre a Manroland Sheetfed

A Manroland Sheetfed GmbH é uma das líderes alemãs na fabricação de impressoras offset planas. Fundada em 1871, a empresa é uma das fabricantes mais antigas de impressoras do mundo. Hoje a empresa possui subsidiárias próprias em mais de 40 países e é um símbolo global de suprema qualidade e fiabilidade. A Manroland Sheetfed é uma subsidiária que pertence ao grupo privado de engenharia do Reino Unido, Langley Holdings plc.