Tecnologias QuickChange

QuickChange Air. Ajustes de ar específicos do trabalho para todos os pontos relevantes de consumo via console de controle.

QuickChange Clamp. Fixação rápida polivalente do cilindro distribuidor de verniz.

QuickChange Coating. Troca rápida de verniz.

QuickChage PPL. Troca da blanqueta e chapa de verniz.

QuickChange Color. O fluxo de tinta pode ser pré-selecionado em três formas diferentes: fluxo de tinta mais forte na parte frontal, normal ou mais forte na parte traseira. Também com sequência aprimorada de inicialização para contatos do rolo, reduzindo assim a maculatura.

QuickChange Color Plus. Sistema de ajuste de cor com aprimoramento computadorizado dos pré-ajustes do segmento de tinta.

QuickChange Infeed. Seleção automatizada e ajuste motorizado dos batentes frontais a serem usados.

QuickChange Job. As etapas operacionais que são realizadas em uma sequência automática durante a troca de trabalho.

QuickChange Job Transferter. Ajuste automático de espessura do substrato (ajuste de altura do transferter e barras de pinças do tambor da mesa margeadora) e um novo tambor da mesa margeadora. Este opcional simplifica a troca de papel para cartão.

QuickChange Surface. Um revestimento especial repelente de tinta para os tinteiros, garantindo resultados rápidos e efetivos de lavagem.

QuickChange Wash. Um sistema de lavagem modificado de rolos de tinta para lavagens mais rápidas com os melhores resultados possíveis.