Fabricação

A Manroland Sheetfed tem sua sede e fundição de 6,6 hectares, em Offenbach, próximo à cidade alemã de Frankfurt. Nesse local a Manroland realiza suas atividades de pesquisa e desenvolvimento e abriga seu dedicado Centro de Tecnologia de Impressão (PTC) – reconhecido globalmente como um centro de excelência e especialidade industrial.

A fundição de 54.835m2 foi projetada como uma fábrica de produção integrada, economizando tempo valioso na coordenação da fundição e fabricação. Oferece tempos de processamento bem mais rápidos, o que, em troca, gera menores custos e menos despesas aos clientes.

O dedicado PTC é onde se concentram muitos dos pesquisadores, técnicos, especialistas e outros profissionais, líderes da indústria.Por mais de 25 anos, tem sido o local escolhido para diversas conferências de associação, encontros técnicos e open houses, com leitura do livro de visitantes como se fosse um “quem é quem” na área gráfica.Trata-se de um importante recurso da Manroland, permitindo testar as mais recentes soluções e tecnologias, enquanto continua a criar novos padrões na impressão mundial.Também é o local no qual futuros clientes podem realizar sua própria pesquisa de produto, teste piloto e treinamento operacional nas impressoras ROLAND com tecnologia de ponta.

Além disso, a Manroland reconhece seus experientes funcionários como seus recursos mais preciosos, valorizando o orgulho considerável que têm da longa tradição da empresa de excelência em engenharia. O comprometimento com um programa de aprendizagem em curso também garante que haverá uma reserva de engenheiros e artesãos altamente experientes no futuro, para continuar a conduzir a indústria para frente.