Bem-vindo ao Portal da Claudius Peters 

Um mundo de informações sobre a Claudius Peters nas pontas de seus dedos

Acessível durante 24 horas/7 dias por semana, por meio de qualquer computador ou celular, e com uma perspectiva completa de sua planta individual, o Portal CP oferece aos clientes um acesso rápido e centralizado das atuais documentações relacionadas ao projeto, em apenas alguns cliques.

O Portal CP simplifica todo o seu pedido, com listas e modelos customizáveis para suas compras regulares, bem como todos os manuais do usuário, catálogos e documentos.

Baseada em navegador e caracterizando uma interface de usuário intuitiva, acessível em qualquer dispositivo, o Portal da Claudius Peters foi projetado para te livrar da dor de cabeça na solução de problemas, identificação e compra de peças através de informações associadas a partir de uma gama de categorias e classificações em um sistema simples, eliminando assim os problemas tradicionalmente associados ao tamanho e complexidade dos documentos técnicos.

Rápido, fácil e seguro, basta solicitar seus dados de acesso

Acessível via smartphone, tablete ou PC

Documentação de altíssima qualidade disponível online

Perspectiva completa de todas as informações necessárias durante o planejamento, montagem, comissionamento, operação e manutenção.

Identificação e compra de peças online

Tempos de resposta rápidos

A compra de peças nunca foi tão fácil ou simples.

Acesse o portal...


Para ter acesso ao portal ou para informações adicionais, por favor, entre em contato com:

Hauke Klug, Claudius Peters Projects.

T: +49 4161 706-0


email aftermarket@claudiuspeters.com


ou entre em contato com seu escritório local da Claudius Peters