ColorPilot – a forma mais rápida e mais eficiente de se medir as cores

Os sistemas de medição de cores são vitais para os processos de impressão padronizados. Quanto mais rápido o trabalho, mais se economiza em tempo e custos. A família ColorPilot da Manroland Sheetfed lhe oferece o sistema de gestão de cores mais rápido do mercado.

O ColorPilot é muito eficiente, o processo completo de medição leva apenas alguns segundos, medindo valores densitométricos e colorimétricos em uma única passagem.

ColorPilot e Inline ColorPilot – medição inteligente de cores

Logo que se inicia, o ColorPilot motorizado digitaliza automaticamente a tira inteira de controle de cor, enviando os valores densitométricos e colorimétricos ao console de controle, o que permite aos impressores ter acesso a todas as informações que necessitam para controlar o sistema.

O processo de medição automática, Inline ColorPilot, mede a densidade da tinta em uma velocidade total de produção, sem a necessidade de retirar as folhas da impressora – economizando tempo, melhorando a estabilidade da cor e reduzindo o desperdício durante os acertos e trocas de trabalho.

Características multifuncionais

Com os equipamentos opcionais adequados, o ColorPilot e o Inline ColorPilot podem ser equipados com as seguintes características adicionais de produtividade:

  • okBalance® software para controle adicional de densidade sólida da tinta do sistema ColorPilot com controle de balanço de gris – garantindo máxima estabilidade possível durante a tiragem
  • ProcessMonitor mostra uma análise em tempo real de toda folha impressa de acordo com a ISO 12647-2. Densidade, valores colorimétricos, desvio delta E, ganho de ponto, trapping e balanço de gris são avaliados e mostrados graficamente
  • ROLAND InlineRegister permite um controle e medição totalmente automatizado da posição de registro. Um controle de registro é realizado durante o controle de cores, sendo que não necessita de tempo adicional para o processo de acerto – uma redução significativa em tempo e desperdício de papel

Entre em contato com o escritório local para mais informações.

**Oferta Especial!**
Para um consulta sem custos com o seu consultor PrintServices local da Manroland Sheetfed >>clique aqui. Pedidos recebidos até 30 de setembro de 2014.